Como Fazer Low Carb: Guia Para Principiantes

Como Fazer Low Carb: Guia Pra Principiantes


O que é uma dieta Low Carb? É um estilo alimentar que restringe (não reduz!) carboidratos. Há muitas variações de uma dieta de baixo carboidrato, Low Carb: dieta Paleo, dieta Cetogênica, dieta LCHF, dieta Atkins, Whole 30, entre algumas. São só metodologias diferentes e todas funcionam pelo mesmo fundamento, que é a redução de carboidratos. Quais os benefícios do Low Carb? Saciedade, por aqui vamos nós! Trocar o “combustível” do corpo humano do carboidrato pra gorduras naturais além de oferecer mais energia, nos sacia por muito mais tempo e, por conta disso, nos coopera no emagrecimento.


O colesterol do bem. Uma alimentação rica em gorduras naturais e baixa em carbos aumenta os níveis do HDL, o colesterol bom que ajuda pela diminuição de doenças cardíacas. Sem dificuldades com a glicose. No momento em que comemos carboidratos eles se transformam em açúcar na corrente sanguínea, elevando a insulina e auxiliando na ativação do acúmulo de gordura corporal. Com o low carb os níveis de insulina cortam, auxiliando tanto no emagrecimento como na perda de doenças relacionadas ao aumento da insulina.



  1. 1 copo (250 ml) de leite em pó desnatado com canela

  2. 1 colher de sobremesa de linhaça

  3. Ligue o forno e preaqueça-o em temperatura média de 200º C

  4. Flexões. Consulte nesse hiperlink todos os tipos de flexões que conseguem ser feitos


  5. 1 lata atum em conserva com água e sal

  6. Motivação, em razão de é um exercício animado e de resultados rápidos


Quanto posso comer todos os dias pela dieta Low Carb? Precisa perder mais de 10kg? Procure não ultrapassar a faixa dos 20g de carbo líquido. Quer perder menos de 10kg? Consuma por volta de 35g a 40g de carbo líquido por dia. Para as pessoas que não domina, carboidratos líquidos nada mais são que os carboidratos totais menos as fibras dos alimentos que você come. O que são carboidratos?


http://www.allmusicdirectory.com/quitoplan-this-is-what-professionals-do/

São açúcares presentes não só no pão, bolo ou macarrão como em frutas, legumes e verduras. Isto não significa que você deva diminuir verduras, legumes ou frutas da alimentação, contudo escolher consumir o que tenha menos carboidrato. Não conte calorias. Para quem fez isto a existência toda é difícil, todavia vamos desconstruir isto aí, hein? Cuide dos carboidratos, sem se preocupar com calorias.


Sem pavor, encontre teu peso e trace tuas metas. Seleção a frequência da pesagem (eu, por exemplo, me peso a toda a hora a cada 2 ou 3 dias) e, claro, invista em uma balança. Não esqueça de tirar medidas. Além de supervisionar os avanços no peso, é bom anotar as medidas. Pode ser na mesma periodicidade que for escolhida pra pesagem.


Você vai enxergar como é recompensador explorar isso bem como, até por causa de porventura a perda de medidas é mais acelerada que a de peso. Trace metas. Defina o peso que pretende surgir. Se tiver muito peso a perder, poderá dividir suas metas. Um tanto nesta ocasião, outro em tal grau depois, com calma e sem stress: você vai entrar lá! Crie teu diário alimentar.


Há inúmeras ferramentas pela Internet hoje em dia que servem para esta finalidade, entretanto a que eu usei por muito tempo e amo até hoje é o FatSecret. Nele você adiciona tudo que come durante o dia e ele vai gerando o total de carboidratos líquidos, gorduras, proteínas e além da conta dados que você configure pra aparecer. Ensino a utilizar ele aqui. Sem “jeitinho”. Não gaste sua cota de carboidratos líquidos em alimentos processados, não é uma maneira saudável de levar este hábitos de vida. Foque na comida de verdade, sem rótulos ou químicas.


Têm qualquer dificuldade de saúde e quer variar a alimentação? Não deixe de consultar um nutricionista ou endocrinologista antes de sair mudando teu cardápio. Lembrete às grávidas e em modo de amamentação: Eliminar drasticamente o consumo de carboidratos vindos de frutas e vegetais é danoso e não precisa ser feito nesses momentos da vida. Em tão alto grau o feto como o menino precisam do máximo de nutrientes e vitaminas que você tem a ofertar pelo cordão umbilical ou pelo leite, não esqueça disso.Acesse outras informações sobre esse assunto relacionado http://www.allmusicdirectory.com/quitoplan-this-is-what-professionals-do/ .


http://www.monclerjacketsoutletonline.in.net/quitoplan-proveitos-onde/

Conter processados e cortar pães, bolos e massas cheios de farinha branca de imediato podem auxiliar você e teu moço a terem uma vida super saudável. Cadastre-se para receber GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas pra um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta! Obrigada por se cadastrar! Menos alimentos processados, mais comida de verdade. O equilíbrio é peça fundamental neste local. Não se trata de SÓ ingerir alimentos naturais e bem como não é só consumir alimentos processados. A apoio da sua alimentação serão vegetais, carnes e gorduras naturais do azeite de oliva, ovos, queijos, frutas low carb, tal como castanhas e nozes.


Quais alimentos não poderei ingerir ou devo impossibilitar? Óleos refinados (soja, canola, milho etc). Eles são zero carbo sim, no entanto passam por 1 mil processos químicos durante o teu preparo. Em uma dieta baseada em comida de verdade você tem que preparar seus alimentos com gorduras naturais com miúdo grau de processamento, como a manteiga, a banha e o azeite de oliva, tendo como exemplo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *